O Projeto Revoada busca ocupar territórios com histórias. Acreditamos na força da narrativa como instrumento capaz de emocionar, educar, provocar, inspirar, divulgar diferentes formas de pensar e viver. 

Por isso, criamos cursos para capacitar profissionais, amadores, entusiastas e criativos para que possam dar asas às suas ideias.

O Projeto Revoada foi idealizado e é conduzido por Mariana Musse,  que se considera uma contadora de histórias e utiliza as linguagens visuais para dar forma às suas narrativas. Mariana é Doutora em Comunicação pela Universitat Pompeu Fabra (Barcelona/Espanha), Mestre em Documentário e Sociedade pela Escuela Superior de Cinema y Audiovisuales de Cataluña (ESCAC), Mestre em Comunicação pela UFJF; onde também se graduou em jornalismo. Suas pesquisas se dedicaram às linguagens visuais, às sociabilidades e às construções de identidade na contemporaneidade.

Mariana tem experiência com produção para TV, cinema e internet. Já atuou como assistente de direção, como professora da Faculdade de Comunicação da UFJF, e, atualmente, está em fase de captação de seu quinto filme como diretora. Mariana ainda é sócia do Estúdio Cartola, que desenvolve e executa projetos audiovisuais. 

deixe a ideia voar

Cursos livres itinerantes. Informações, contratação, matrículas: revoadaprojeto@gmail.com 

  • Grey Facebook Icon
  • Grey Instagram Icon